Em Portugues January 21, 2023

O que é o CMA?

Uma análise comparativa de mercado, conhecida como CMA, é uma ferramenta valiosa para ajudar os compradores e vendedores de imóveis a entender as tendências de preços do mercado e como o valor de um imóvel se compara com outros imóveis semelhantes nas proximidades.

Uma CMA geralmente inclui informações sobre o tamanho, idade, estado de conservação, localização e características de imóveis semelhantes que estão à venda ou foram recentemente vendidos na área. Isso permite que os compradores e vendedores vejam como os preços se comparam com outros imóveis e possam tomar decisões informadas sobre preços de venda ou compra.

É importante mencionar que essa análise é feita por um profissional especializado, geralmente um corretor de imóveis, que tem acesso a informações precisas e atualizadas do mercado imobiliário.

Eu ofereço uma CMA gratuita para clientes que visitam meu site. Isso permite que eles tenham uma noção do valor do imóvel que estão buscando e possam tomar decisões informadas sobre seu próximo passo. Entre em contato comigo para obter a sua CMA gratuita hoje mesmo e comece a planejar a compra ou venda de sua casa com confiança. Free CMA

 

Leia tambem:

Como Comprar uma Casa em Utah